Sócrates vai ser comentador da RTP, onde já se viu ter-nos levado quase à bancarrota e agora ainda vão pagar-lhe um salário, que acredito que seja bastante elevado, ás nossas custas, porque sendo uma televisão estatal, o dinheiro que lhe vai pagar o salário vem dos nossos impostos que são cada vez mais elevados.
Na Internet existe uma petição já com mais de 20 mil assinaturas para que não seja autorizada a participação dele, principalmente na televisão pública, com a qual eu também concordo.
"Os signatários da petição "Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP", que se apresentam como cidadãos e contribuintes portugueses, afirmam no texto recusar "a presença do ex-
primeiro-ministro José Sócrates em qualquer programa da RTP", alegando que se trata de uma televisão paga com dinheiros públicos.
Os contribuintes, acrescenta o texto, "sofrem do resultado da má gestão deste senhor [José Sócrates]" e recusam "liminarmente o branqueamento das ações deste senhor através da TV dos atos de despesismo e gestão danosa, que fez com este país andasse para trás, e não para a frente".
Até Breve!
Sem comentários:
Enviar um comentário