domingo, 4 de novembro de 2012

Mercadinho da Vila



 Perdoem-me estar a publicar a minha crónica no dia errado mas tenho andado um pouco atarefada, porque este fim de semana participei pela primeira vez no "Mercadinho da Vila" em Vila Real, uma iniciativa que acho muito interessante, principalmente nesta fase complicada que estamos a atravessar, porque oferece ás pessoas uma oportunidade de poderem "vasculhar" os armários e descobrirem coisas que não utilizam e que muitas vezes ainda estão novas,  podem vende-las e assim conseguir mais algum dinheiro para fazer frente ás despesas do mês, também é uma oportunidade das pessoas comprarem artigos a preços muitas vezes irrisórios.
  É uma oportunidade para artesãos poderem divulgar os seus trabalhos, porque muitas vezes não conseguem de outra maneira chegar ao público, porque não têm possibilidades económicas para terem outras condições de exposição.
 Penso que estas iniciativas deveriam ser mais divulgadas, eu tive acesso á informação através do Facebook, mas nem toda a população tem acesso á internet, por isso uma grande maioria nem  soube da iniciativa, o que é pena.

Foto: No jornal a Voz de Trás os Montes


                                                            Até Breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário