A História

Talvez não seja muito compreensível a ideia de fazer uma colecção, sendo ela feitas por latas!!

Não sendo uma colecção como tantas por ai, ou talvez seja, mas na verdade esta colecção não significa nada para muitos mas é o passar de geração em geração.

Tudo começou por volta de 1987( ano não concreto), numa altura que era um privilegio ter uma lata, vindo do padrinho do meu padrinho. A sua colecção foi crescendo até que resolveu passa-la ao seu afilhado.Meu padrinho com apenas 12 anos não achou muita graça mas na verdade eram o fantástico numero de 30 latas que ele receberia.
Os anos foram passando e o amor foi crescendo, crescendo, os anos passaram e quando eu teria por volta de 15 anos ele passou-me as com o fabuloso numero de 800 latas.

No inicio não queria saber e poucas juntei, até que mesmo as encostei, apesar de o amor não ter parado tanto do meu padrinho como o meu, os anos passaram e a colecção parou cerca de 6 anos. Revolvi então retomar com toda a força, hoje tenho só cerca de 1800 latas das mais diversas, mas tenho a certeza que não irei parar e fazer a maior de sempre.Tenho a consciência que terei que as passar, desta vez a uma menina que é filha do meu padrinho. CURIOSO NÃO!!!