sábado, 23 de março de 2013

É Uma Vergonha!


 Este país está mesmo uma desgraça, não é que agora dão um "tacho" na televisão pública a um dos ex governantes que ajudaram a arrastar o país para a miséria.
 Sócrates vai ser comentador da RTP, onde já se viu ter-nos levado quase à bancarrota e agora ainda vão pagar-lhe um salário, que acredito que seja bastante elevado, ás nossas custas, porque sendo uma televisão estatal, o dinheiro que lhe vai pagar o salário vem dos nossos impostos que são cada vez mais elevados.    
 Na Internet existe uma petição já com mais de 20 mil assinaturas para que não seja autorizada a participação dele, principalmente na televisão pública, com a qual eu também concordo.



"Os signatários da petição "Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da  RTP", que se apresentam como cidadãos e contribuintes  portugueses, afirmam no texto recusar "a presença do ex-
primeiro-ministro  José Sócrates em qualquer programa da RTP", alegando que se trata de uma  televisão paga com dinheiros públicos. 
Os contribuintes, acrescenta o texto, "sofrem do resultado da má gestão  deste senhor [José Sócrates]" e recusam "liminarmente o branqueamento das  ações deste senhor através da TV dos atos de despesismo e gestão danosa,  que fez com este país andasse para trás, e não para a frente". 


Até Breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário