quarta-feira, 15 de agosto de 2012

1 ANO




Hoje faz um ano da crónica É PRECISO TER LATA, não vou abordar nenhum assunto, não vou criticar ou até mesmo fazer lamechices sobre a mesma. Resolvi então revelar esta nova imagem e também eleger a minha melhor crónica , a meu ver. Abraços e deixo-vos com mesma.  




"Sejam bem vindos á crónica "É PRECISO TER LATA"     
    Não posso dizer que tenho muitos amigos, mas aqueles que tenho são impecáveis. Tenho amigos de todas as classes gordos, magros, bonitos e atolamados, com preconceitos, altos e até perfeitos.Tenho aqueles que convivo regularmente, aqueles que só vejo de longe a longe e só os vejo em jantares organizados. Quando o nosso grupo de amigos quer marcar um jantar é um bico de obra, porque se eu puder, há uma que não pode porque trabalha, mas entretanto muda a folga para poder ir, a outra pode, mas a certa altura lembra-se que não pode, porque não esta de folga e então mudasse o jantar e ela já pode e a irmã também, mas a outra não pode porque entretanto tinha mudado a folga para poder ir ao outro jantar que não aconteceu. Finalmente arranja-se um dia e todos podem, menos eu! porque há semana, trabalho! confusos? tambem eu!!!!
     Tenho os amigos, ou melhor conhecidos, que os vejo regularmente devido ao trabalho e que se tornam amigos devido ás circunstancias, e no pouco tempo que convivemos nos sentimos felizes com aquela aproximação e que depois as doenças, as alegrias, as desilusões e preocupações delas, passam a ser mutuas.  Também  tenho aqueles que pensam ser os meus melhores amigos, quando lhe convém!!, isto é, são meus amigos só quando precisam de mim, ou para isto ou para aquilo, que mais ninguém o pode fazer e ai lembram-se de mim...
 Os meus amigos são mesmo demais, se eu quiser ir jantar, não tenho com quem porque estão ocupados, ir dar uma volta não posso, porque não podem, tomar um café nem pensar, estão longe, mas se eu estiver doente, se for um funeral!, eles estão todos lá e nunca, nunca me falham, e sei que posso sempre contar com eles, nem que seja só, nas horas imperfeitas.
Será que É PRECISO TER LATA,ter uns amigos assim... ."



Sem comentários:

Enviar um comentário