domingo, 2 de setembro de 2012

As Férias





 As minhas férias correram-me bem. Fui ao São João e andei de moto-quatro e depois lançamos os balões.
 Depois fui para o Alentejo, no outro dia fui ao Badoca Safari Park, gostei de ver as avestruzes e vi os ovos delas.
 No dia seguinte fui ter com a minha madrinha á Nazaré depois fomos á praia com o meu primo Pedro que tem dois anos.
 Também fui a Espanha ao Vigo Zoo que fica em Vigo. Depois fui andar de Ferry Boat de Valença até Espanha.
 Também fui para o parque aquático onde andei nos escorregas e nas piscinas.
 Fui á festa da aldeia ver o Augusto Canário e amigos, no dia a seguir fui ver os Santamaria.
 No final das férias fui para o centro de estudo, para fazer um resumo da matéria.

                                                                                Artur 

Sem comentários:

Enviar um comentário