quinta-feira, 14 de julho de 2011

Que país

    Hoje foi um dias daqueles! Não só pelo o trabalho que é normal, tive um caso muito engraçado,ou melhor irreal, estava eu a trabalhar(sou feirante) quando uma cliente minha é abordada pelo um homem talvez Romeno que lhe oferece um santo e umas canetas, a cliente estranhou e com muitas duvidas aceitou.Passado alguns segundos ele pergunta:"-Então, onde esta a minha moeda?" a senhora ficou muito impressionada com a pergunta e respondeu:"Não lhe pedi nada", ele não gostando da resposta lhe respondeu: "Então da-me essa m*** sua c***", Incrédula com a resposta a discussão começou, ate mesmo ele lhe bater.Como eu e toda a gente que estava a assistir ficamos admirados com o que vimos, a policia foi chamada ao local e o senhores agentes depois de falarem com a senhora e o homem se viraram para a senhora e com muita lata disseram; "Óh minha senhora era escusado, por uma moeda, isso é racismo!" As pessoas que estavam a assitir desapareceram e niguém viu! No final a senhora foi aconselhada pelos agentes a não apresentar queixa e pedir desculpa! É ESTE O NOSSO PAÍS!!

 
    

Sem comentários:

Enviar um comentário