sábado, 13 de agosto de 2011

O convite in (desejado)




                                                         
   Existem vários tipos de convites, os desejados e os indesejados, depende das situações, mas hoje vou centrar-me um pouco mais sobre os convites de casamento.
   Um casamento para ser em grande tem que ter muitos convidados, assim pensa a generalidade das pessoas, devido a isso, muitos casais são influênciados a convidar a familia toda, os amigos, os conhecidos, os menos amigos e quantas vezes desconhecidos. Com isto não quero dizer que um casamento não deva levar convidados, apenas digo que muitas vezes o casamento torna-se um grande negócio para algumas pessoas, desde, os noivos que nalguns casos convidam apenas a pensar na prenda que podem vir a receber, o registo cívil e a igreja também lucram com a cerimónia, os restaurantes, que hoje em dia oferecem um leque variado de festas, as floristas, os fotógrafos, etc.. é melhor parar por aqui senão a crónica não tem fim.
   Resumindo um pouco a minha ideia, que não será a mais acertada, porque não penso em casar, pelo menos com "pompa e circunstância", no máximo, iría convidar apenas as pessoas de quem gosto, ou então faria como um casal amigo que resolveu casar pelo civíl sem dizer nada a ninguém, chegaram ao fim do dia a casa e informaram as respetivas familias que tinham casado, assim é que é, não deram trabalho nem despesa a ninguém.
  Mas ainda se encontram alguns românticos, desde querer casar á beira mar, ou então como a minha prima e melhor amiga, que por acaso casa hoje, que sempre sonhou com uma cerimónia á moda antiga, com direito a tudo e assim vai acontecer.
   O conselho que vos dou é que sigam o que o vosso coração diz e sejam felizes!!!!!!

                                                                                               Até breve!
                                                   
                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário