sábado, 31 de dezembro de 2011

Aniversários

Aos sábados,quinzenal 



  Neste dia é normal as pessoas fazerem uma retrospetiva sobre o ano que está acabar, eu não vou fazer do ano todo, mas do pouco tempo (6 meses) que escrevo a crónica para o LATAS, confesso pensei que iria desistir ao fim de 3 ou 4 crónicas, que não conseguia encontrar temas para desenvolver, mas enganei-me e apesar de não serem interessantes cá continuo eu a escrever e aviso desde já que não vou desistir tão cedo, só se o LATAS me "despedir".
  Mas o assunto principal de hoje é os aniversários, estou a puxar um pouco a brasa para a minha sardinha, porque amanhã dia 1 de Janeiro é o meu aniversário, podem pensar que é muito giro fazer anos neste dia, mas eu não gosto, se quero fazer uma festa, não aparece ninguém porque está tudo de ressaca, prendas recebo poucas porque normalmente dão no Natal já para as duas ocasiões. Engraçado a minha mãe faz anos no dia 25 de Dezembro, acontece-lhe o mesmo.
  Mas apesar de tudo os aniversários acabam por ser datas marcantes na nossa vida, não só o dia que nascemos, mas também pode ser a data de namoro, de casamento, o dia em que fomos para uma casa nova ou até o dia em que perdemos alguém querido.
  O que importa é que festejemos da melhor maneira as datas importantes da nossa vida, rodeados se possivel pelas pessoas que amamos, é o que eu desejo para todos neste novo ano que está a chegar. FELIZ 2012.


                                                                      Até Breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário