sábado, 28 de julho de 2012

Desilusão Pessoal




 Lidar com uma desilusão é muito complicado, muitas vezes apenas se supera afastando-nos da pessoa ou da situação que nos desiludiu, mas quando nos desiludimos com nós próprios, como superar isto?
  Confesso que fico bastante confusa, um turbilhão de sentimentos cresce em mim, raiva, pena, incompreensão, sempre tentando chegar a uma resposta para os meus erros, mas no final o que prevalece é  o sentimento de culpa, porque quase sempre os meus atos afetam o meu psicológico e outras pessoas prejudicando-as e eventualmente as relações que nos envolvem também são afetadas.
 Mas afinal haverá uma solução para o meu dilema? e vocês respondem:
 - Claro liga para as Cartas da Maia.
 Perdoem-me a brincadeira, mas estou a começar a perceber que a vida tem que ser vista por outra perspetiva, temos que aprender com os erros, levantar a cabeça e continuar. 
 Nunca é tarde para mudar!, apenas temos que levantar a nossa auto estima, aceitar as nossas fraquezas e crescer com elas, sim, porque o importante é "dar a volta á situação" e pensar num futuro melhor.


                                                                   Até Breve! 

Sem comentários:

Enviar um comentário