sábado, 14 de julho de 2012

Grandes Projetos






Passado um ano, aqui continuo eu a escrever para o Latas, coisa que pensei que nunca se iria concretizar, achei que não teria assuntos para comentar, opiniões a dar, ou simplesmente escrever as banalidades que pela minha cabeça fluíam. Resolvi dar uma nova "cara" à crónica, mas o conteúdo continua o mesmo, a mesma in...competência de sempre! Depois de todas estas crónicas que escrevi, apesar de não terem  nada de extraordinário, apercebi-me que foram muito importantes  na minha vida, ajudaram-me a compreender que quando queremos conseguimos superar medos e ultrapassar barreiras muitas vezes criadas por nós, que não nos deixam enxergar a realidade. Mas como diz o povo, "parar é morrer" por isso estou a envolver-me num novo projeto, um pouco mais arrojado que este, porque envolve participações mais activas e que eventualmente poderá mudar a minha vida completamente, espero seja bem sucedido, claro que tanto neste como no próximo projeto conto com o apoio de amigos extraordinários que me encorajam a continuar, porque de outra forma com certeza iria desistir ou talvez nem começar. Obrigada a todos!


                                                                                  Até Breve!   Julieta Carvalho
                                                                                                                          

Sem comentários:

Enviar um comentário