sábado, 11 de fevereiro de 2012

Viagens



 Acho que toda a gente já experimentou viajar, para perto ou mais longe, no próprio país ou fora dele.
 Pois eu adoro viajar, tenho a sorte de ter condições para visitar lugares que gosto, já estive em vários.
 A minha odisseia pelo mundo das viagens começou mais ou menos á dez anos atrás, quando comecei a ter um ordenado que me dava hipóteses de viajar. A primeira viagem foi para Palma de Maiorca, foi também a primeira vez que andei de avião, foi um acumular de emoções, mas foi uma experiência fenomenal, apartir daí não quis outra coisa, no ano a seguir voltei a viajar e a concretizar um sonho que era ir á Republica Dominicana, sempre pensei que era uma viagem que nunca iria fazer, mas fiz. A seguir voltei a Palma de Maiorca, Cabo Verde, Brasil, Tenerife, outra vez a Palma de Maiorca ( um dos meus destinos favoritos, mais especificamente a zona de Magalluf ).
 Ás vezes sinto-me uma desertora, porque apesar de viajar bastante e conhecer alguns países, desconheço o nosso Portugal, só fui uma vez ao Algarve ( Monte Gordo ), no ano passado fui de férias para a praia de Mira, já fui á Serra da Estrela e pouco mais conheço, mas vou tentar cada vez mais viajar pelo nosso país.
 Este fim de semana vou estrear-me nas viagens low-cost, vou para Valência, confesso que estou um pouco apreensiva, mas acho que vai ser uma aventura, na próxima crónica digo-vos alguma coisa.


                                                             Até Breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário