quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012



    Estávamos, eu e o meu namorado, nas escadas do meu prédio a conversar e beijo para aqui, beijo para ali, as coisas começaram a aquecer e o clima tomou conta de nós e eu senti que realmente seria ali que iria perder a minha virgindade. 
    Com muito beijo á mistura, começamos a tirar as nossas roupas um ao outro e ele com muito carinho comigo, bem sem entrar noutros pormenores, a coisa deu-se mesmo ali nas escadas do meu prédio, mas eu com aquilo tudo me senti muito envergonhada e com muitos complexos e fugi escadas acima não terminando o ato, abandonei mesmo ali o rapaz sem nenhuma explicação e fui para minha casa, pensando no que tinha acontecido. Pensei que ele nunca mais iria falar comigo por o ter deixado ali naqueles prantos, mas claro enganei-me. No dia seguinte encontramos-nos e ele foi muito carinhoso comigo e disse-me que era normal esta minha reacção e que não havia problema nenhum e que talvez com o tempo eu me habituasse. 
    Os dias foram passando e o clima foi sempre aquecendo, cada vez mais até que finalmente a coisa se deu de vez e que realmente a primeira vez fui um pouco estúpida em ter feito o que fiz. Os dias foram passando e se tornavam  meses e nós íamos-nos conhecendo cada vez melhor em todos os aspectos e a nossa intimidade era como já tivéssemos casados á muitos anos, era mesmo aquele homem que eu queria para marido, era a pessoa certa para ser o pai dos meus filhos, mas agora faltava dizer isso ao meu pai! Então resolvemos contar a verdade ao meu pai.
    Um dia eu estava na varanda de casa e ouvi um grande barulho . . . 


O que terá acontecido? Será que foi este homem com quem casei?
Não percam as próximas PAGINAS DA VIDA.


Sem comentários:

Enviar um comentário