quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O DEIXAR ANDAR


Sejam bem vindos á crónica É PRECISO TER LATA.
Em primeiro quero pedir desculpa, por não ter escrito a minha ultima crónica.
Cada vez penso que nós nunca, jamais podemos deixar "andar" as coisas, deixar rolar e não fazer nada por isso, acho que é um erro, em todos os campos, AMOR, trabalho, amizade, família, ódio e paixão, etc... É verdade deixar rolar as coisas é sempre um erro, e que por vezes se pode tornar irremediável aquilo que podíamos ter feito. Acho que isto não tem nada a ver comigo, nunca deixo, ou muito raramente, de por, como se diz, os pontos nos is. Acho também que devia ser toda a gente como eu, garanto que havia, menos confusões e complicações, digo eu!! Claro que por isto em pratica é mais complicado para muita gente do que parece porque o medo, pavor, nervosismo e até a vergonha, fazem com que as pessoas deixam "andar" as coisas. Na verdade nem sempre fui assim, o facto de sentir que perdi coisas muito importantes por ter deixado "andar", fez-me mudar e encarar a vida de frente, nunca deixo para amanhã o que posso viver hoje.  Sentir que um oi ,um olá, um adoro-te, um gosto de ti, já não pode ser dito, porque não foi no momento certo, e hoje já não posso o dizer...

É PRECISO TER LATA
O deixar "ANDAR"








Sem comentários:

Enviar um comentário