sábado, 19 de novembro de 2011

Força de Vontade



 Força de vontade, é uma expressão tão singela, mas no fundo tem uma foça tremenda, tanto positiva como negativamente.
 Eu penso que em tudo na vida, até o mais pequeno pormenor exige uma força interior da nossa parte que, muitas vezes está afetado e isso pode provocar um desiquilibrio, normalmente emocional.
 Admiro imenso as pessoas que, por motivos de saúde poderiam deixar de se importar com a sua vida e desistir de tudo mas pelo contrário, parece que ganham mais coragem e vontade de viver e lutam contra tudo para vencer, mas também as pessoas que querem muito um emprego e lutam para o conseguir, nem que para isso tenham que passar por algumas provações, o querer ter um filho/a e não conseguir, mas não desistir e passar dez anos a tentar, e finalmente receber a recompensa, um filho/a tão querido, digo-vos é preciso uma força interior muito forte para superar estas situações.
 Depois existem aqueles a quem eu denomino fracos de espirito, onde claro eu me englobo, não tenho força de vontade para nada, sei que poderia melhorar e muito vários aspetos na minha vida, mas acho que dá muito trabalho e acomodo-me ás situações.
 Não tenho força de vontade para seguir á risca a dieta que o nutricionista me receitou, não consigo deixar de roer as unhas e por aí fora, talvez um dia fique mais forte e consiga vencer os meus medos e dilemas.
 Estarmos em harmonia e equilibrio connosco e com os outros, é um passo importante para a nossa felicidade.


                                                               Até Breve! 

Sem comentários:

Enviar um comentário