segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nome: Maria Julieta Morais de Carvalho    Idade: 34                 Profissão: Operadora de hipermercado e Empregada de feira                                            Estado civil: Solteira Filhos: 0

1-Tem ou já teve uma colecção?Qual?
Tenho, Selos. Anda um pouco esquecida, como andou a tua.
2-Que influencia tem as latas na sua vida?
Muita, reponho imensas todos os dias, mas é de enlatados.
3-O que mais se recorda da sua infância?
Uma prima chamada Zélia, que me "massacrava" todos os dias que ia brincar para minha casa.
4-As palavras chegam para exprimir o que sentimos?
Não, temos que agir e muito...
5-No mundo que vivemos o que é imperfeito?
Quase tudo, a começar por mim.
6-O que gostaria que lhe perguntassem?
"Das-me algum dinheiro da fortuna que ganhaste no Euromilhões?"
7-Os segredos contam-se?
Claro, se quiseres "dar cabo" da vida do outro.
8-De que tem medo?
De muita coisa, entre elas, ser mãe de família.
9-Se este fosse o último dia da sua vida, o que faria?
Fazia uma jantarada com os meus amigos ou melhor com toda a gente que amo.
10-De que se arrepende?
De quase tudo na minha vida.
11-Qual o lema da sua vida?
Viver a vida ao máximo!!!
12-TEM LATA PARA?
Não muita coisa, mas principalmente para te aturar as ideias idiotas que tens.


Sem comentários:

Enviar um comentário