quinta-feira, 14 de junho de 2012

A saída de casa


Queria que a minha filha tivesse um pai e uma mãe, mas aquela situação era insustentável e uma ai cometi um ato de loucura e sai de casa, coisa que para aquele tempo era de loucos, uma mulher se separar de um homem. Sem tecto para ficar a morar, pensei em ir para casa dos meus país mas perdi logo a ideia porque seria o primeiro sitio onde ele iria me procurar, então fui bater á porta da casa de uns amigos meus e com muito apresso deles me deixaram lá ficar, claro que o meu marido não sabia onde eu estava e nem poderia saber porque, ai estaria tramada Ninguém sabia onde eu estava, nem família nem amigos e muito menos os meus país. Os dias foram passando e o António foi várias vezes a casa destes meus amigos á minha procura o que eles nunca revelavam onde eu estava. Claro que minha filha perguntava por o pai e avós o que respondia que tínhamos viajado e iríamos voltar em breve. Apesar da minha situação estava melhor, eu estava a prejudicar outras pessoas, os meus amigos porque tinham mais uma pessoa em casa, o sofrimento dos meus país e irmãos que não sabiam onde eu estava e também o António que adorava a filha e sei que também a mim. Certo dia resolvi ir visitar meus país, não era longe desta casa onde eu estava e fui a pé, mas a chegar a casa deles o António estava lá e....


Nas próximas
PÁGINAS DA VIDA

Verónica Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário