sábado, 29 de dezembro de 2012

Balanço do Ano


 Estamos na reta final de mais um ano, chegou o momento de recordar momentos vividos, ou não, e fazer o balanço final. Para mim torna-se bastante difícil fazer esta retrospetiva e chegar a uma conclusão, em primeiro lugar apercebo-me que o ritmo de vida está um pouco mais acelerado, dando a impressão que os dias passam mais rápido e que não chegamos aproveitar o tempo como deve ser, em segundo lugar fico mais melancólica porque lembro de situações vividas que me trouxeram grande felicidade, outras que deveria ter vivido, mas por incompetência minha ou não ficaram por realizar, algumas poderão ser vividas no futuro outras não se irão concretizar, porque só surgem uma vez na vida.
 A vida é uma caixinha de surpresas, umas boas outras menos boas, mas de todas elas tiramos uma lição de vida.
  Este ano aprendi uma grande lição, que se tivermos medo de demonstrar afeto para outras pessoas com receio de podermos vir a sofrer, acabamos por destruir a nossa parte afetiva e quando alguém precisa do nosso carinho, os nossos sentimentos estão reprimidos ao ponto de não conseguirmos demonstrar a nossa preocupação e o quanto gostamos dela, porque simplesmente deixamos de saber como exprimir esses sentimentos.
Aqui vos deixo um apelo para este novo ano  que está quase a começar, não deixem que os vossos medos sejam mais fortes, aproveitem a vida ao máximo, cheia de paz, amor, alegria e sejam felizes. BOAS FESTAS!


                                                                             Até Breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário