quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O desmaio


    Não sabia mesmo o que fazer, mas o meu amor de mãe venceu, escolhi o melhor para a minha filha, voltei para casa. Foi-me difícil e angustiante voltar para a casa onde estava a ser infeliz, mas não poderia de jeito nenhum pensar só em mim.
 O António já não era o mesmo, tratava-me como uma rainha! e eu finalmente senti-me uma mulher realizada. Dias, semanas, meses foram-se passando e consegui finalmente não ter nenhum tipo de rancor do meu marido. 
    Minha filha já tinha 4 anos, sentia-me de rastos, isto aconteceu de um dia para o outro, cansada, enjoada, dores abdominais, mas não liguei. Quando chega a noite o António regressa do trabalho  e ao entrar em casa vê me deitada no chão, ensanguentada entre pernas, estava desmaiada. O desespero dele foi total, chamou a ambulância e fui levada para o hospital....

E o que será que terá acontecido?
Nas próximas PÁGINAS DA VIDA
Verónica Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário