quinta-feira, 22 de março de 2012

O ACIDENTE


    Um dia eu estava na varanda de casa e ouvi um grande barulho, claro que o barulho despertou a atenção de várias pessoas que estavam nas redondezas. Como o barulho foi tão grande, apercebi-me que era perto o acidente, mas o que seria? Um embate de carros? Uma bomba? Com o decorrer dos minutos, a população corria para o local, e eu não poderia sair de casa meu pai não queria, então mesmo dali tive que perguntar o que se passava aos populares. A confusão era total e via-se muita gente a gritar e a correr para lá, as ambulâncias passavam e eu sem saber o que se passava. Passados alguns minutos, umas vizinhas minhas vinham do local e eu perguntei o que se passou, ao que me disseram que foi um acidente de um carro que embateu numa mota, do filho do Correia e que o rapaz, por o seu estado não iria sobreviver. Não sabendo de quem se tratava não pensei mais no assunto. 
    Os dias foram passando e o meu namoro corria muito bem, mas um dia fui ao supermercado comprar umas coisas para casa e ao sair um rapaz me abordou para me ajudar a levar os sacos, fiquei surpreendia com o ato mas ele me acompanhou até casa. Ao chegarmos á minha casa ele me surpreendeu com um beijo na boca e fugiu, fiquei bastante irritada com a situação mas também boquiaberta. Nos dias seguintes esse rapaz me seguiu, mas sempre com o meu desagrado, com tanta insistência revolvi ceder ás suas investidas. Como ainda namorava, este caso teria que ser sempre em segredo, mas com tantos encontros comecei a apaixonar-me pelo rapaz que se chamava António. Com a convivência vim a saber que este rapaz era o filho do Correia, grande coincidência! era o rapaz que teve o acidente perto da minha casa. Certo dia o meu namorado vê-me com o António numa esplanada......


O que será que o meu namorado fez com esta situação?
VERÓNICA COSTA


Sem comentários:

Enviar um comentário