segunda-feira, 16 de abril de 2012

As Perguntas do Latas

Nome: Hugo Miguel Salvador Gomes Idade: 29 Morada: Lisboa Profissão: Operador Call Centre Estado Civil: Solteiro Filhos: Não obrigado  

1-Tem ou já teve uma colecção?Qual?
Sim há algum tempo uma colecção de pacotes de açúcar ehehe.
2-Que influencia tem as latas na sua vida?
Alguma principalmente as latas de Coca-Cola que são grandes amigas.
3-O que mais se recorda da sua infância?
Das boas brincadeiras com os amigos ir ao quintal dos vizinhos passear e "assaltar" a fruta ou simplesmente dar umas voltas...bons momentos!
4-As palavras chegam para exprimir o que sentimos?
Não sem duvida não chegam! não são só as palavras que bastam para exprimir sentimentos,os actos para mim são muito mais importantes.Actos gestos por vezes um so olhar pode dizer muita coisa.
5-No mundo que vivemos o que é imperfeito?
Não penso que o mundo é imperfeito,algumas pessoas é que o fazem imperfeito com os seus actos.
6-O que gostaria que lhe perguntassem?
Isso agora!há tanta coisa que me podem perguntar...
7-Os segredos contam-se?
Eu pelo menos não os conto nunca.
8-De que tem medo?
De morrer e não ter vivido o suficiente.
9-Se este fosse o último dia da sua vida, o que faria?
Passaria todos os momentos possiveis com a minha familia sem duvida!
10-De que se arrepende?
Só me arrependo do que não faço.
11-Qual o lema da sua vida?
Viver todos os dias como se fossem o ultimo e dizer a todas as pessoas que amo,que as AMO e que estão sempre no meu coração.
12-TEM LATA PARA?
Para tanta coisa! basta só porem a prova a minha lata e ai iram ver eheheh.


AS PERGUNTAS DO LATAS VOLTAM  NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário