quinta-feira, 19 de abril de 2012

A DECISÃO





Com a convivência vim a saber que este rapaz era o filho do Correia, grande coincidência! era o rapaz que teve o acidente perto da minha casa. Certo dia o meu namorado vê-me com o António numa esplanada, sem nós darmos conta que ele estava por ali, trocamos caricias e muitos beijos. . .
O meu atual namorado, sabia do acontecido, mas nunca mostrou que sabia a verdade. Os dias foram passando e uma vizinha veio ter comigo e disse-me que o meu namorado que me andava a trair com outra rapariga e que se encontrava sempre com ela durante os treinos de futebol que ele tinha todos os dias. Aquilo me deixou bastante incomodada e me deixou a reflectir que teria que escolher entre os dois, ou o meu atual namorado ou o António. A decisão foi bastante simples e escolhi o António, não só porque era muito mais carinhoso, mas também estava muito ressentida com o meu namorado. Resolvi então por um termo a esta relação que já era de cerca de dois anos e investir no António, mas o meu ex companheiro não aceitou de bom agrado e fez de tudo para me ter de volta, seguia-me, ameaçava que contava ao meu pai tudo que fizemos e até chegava ao cumulo de dormir á minha porta só para eu não ver o António e ai....



Nas próximas PAGINAS DA VIDA
Verónica
 Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário