segunda-feira, 9 de abril de 2012

As Perguntas do Latas

Nome: Elsa Carvalho Fernandes Idade: 39 Morada: Vila Real Profissão: Esteticista Estado Civil: Casada Filhos:


1-Tem ou já teve uma colecção?Qual?
Já tive uma colecção de sacos de lojas, sacos de papel e plástico.
2-Que influencia tem as latas na sua vida?
***
3-O que mais se recorda da sua infância?
O Natal passado com toda a família, o tempo da escola primária. 
4-As palavras chegam para exprimir o que sentimos?
Não chegam, porque as vezes mais vale um gesto que muitas palavras.
5-No mundo que vivemos o que é imperfeito?
No mundo, na minha opinião nada é perfeito.
6-O que gostaria que lhe perguntassem?
Não sei, como raramente me fazem perguntas....
7-Os segredos contam-se?
Os segredos não se contam, por isso são segredos.
8-De que tem medo?
Tenho muito medo e cada vez mais de viajar. 
9-Se este fosse o último dia da sua vida, o que faria?
Deixaria-o correr normalmente, para não pensar que era o ultimo. 
10-De que se arrepende?
De não ter vivido mais a minha juventude.
11-Qual o lema da sua vida?
Deixa rolar.
12-TEM LATA PARA?
Tenho lata para responder a este questionário.


AS PERGUNTAS DO LATAS VOLTAM  NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário