sexta-feira, 20 de abril de 2012

MULHER


Olá boa noite! Cá estou eu novamente para mais uma semana de musica. Esta semana pensei eu homenagear as mulheres da minha vida e neste caso todas as mulheres das vossas vida tambem,todas elas que passam pelas nossas vidas ou que estao sempre presentes nelas.A musica desta semana pertence a uma grande mulher que neste momento está sempre nos meus ouvidos eheh!Adele a grande vencedora dos Grammys e que tem uma voz que eu adoro!Aqui vai uma musica do seu dvd ao vivo no famoso Royal Albert Hall.Vou tambem claro esta homenagear todas as mulheres atraves de um poema de Florbela Espanca chamado Mulher.Espero que gostem,até a próxima semana e boa musica 




Adele-Set Fire to The Rain
Live









Ó Mulher! Como é fraca e como és forte!
Como sabes ser doce e desgraçada!
Como sabes fingir quando em teu peito
A tua alma se estorce amargurada!


Quantas morrem saudosas duma image
Adorada que amaram doidamente!
Quantas e quantas almas endoidecem
Enquanto a boca ri alegremente!


Quanta paixão e amor às vezes têm
Sem nunca o confessarem a ninguém
Doces almas de dor e sofrimento!


Paixão que faria a felicidade
Dum rei; amor de sonho e de saudade,
Que se esvai e que foge num lamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário