segunda-feira, 23 de abril de 2012

As Perguntas do LATAS


Nome: Joana Fernandes Carvalho Idade: 14 Morada: Outeiro-Borbela Vila Real  Profissão: Estudante Estado Civil: Solteira Filhos: --
1-Tem ou já teve uma colecção?Qual?
Sim, sapatinhas de ballet
2-Que influencia tem as latas na sua vida?
As latas na minha vida não tem nenhuma influência, só me servem para beber os sumos.
3-O que mais se recorda da sua infância?
O brincar com os meus amigos, ir para casa da minha avó da parte do pai e irmos para o meio do campio semear coisas.
4-As palavras chegam para exprimir o que sentimos?
Sim, muitas vezes até chega um para gesto para expressar á outras pessoas o que sentimos.
5-No mundo que vivemos o que é imperfeito?
Tudo é imperfeito, nada escapa.
6-O que gostaria que lhe perguntassem?
Qualquer coisa que eu pode-se responder.
7-Os segredos contam-se?
Não, por isso é que são segredos.
8-De que tem medo?
De não poder fazer tudo aquilo que quero antes de morrer.
9-Se este fosse o último dia da sua vida, o que faria?
Faria tudo, para que pensasse que não era o ultimo dia da minha vida.
10-De que se arrepende?
De muitas vezes pensar que não mostro tudo aquilo que quero mostrar ás pessoas.
11-Qual o lema da sua vida?
Viver um dia de cada vez.
12-TEM LATA PARA?
Para responder a muitos questionários de doidos como este.

AS PERGUNTAS DO LATAS VOLTAM  NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário