sábado, 5 de maio de 2012

Mãe Coragem



 Como amanhã se comemora o dia da mãe, não podia deixar passar em branco esta data.
 Quero deixar aqui a minha homenagem a todas as mães do mundo.
 É importante aqui realçar a coragem de uma mulher, enfrentar 9 meses de angustia, preocupação, descobertas, ansiedades, alegrias, sim! porque a gravidez nem sempre é fácil, por isso que eu considero um ato de coragem.
 Depois de por tudo isto passar, ainda têm que enfrentar o momento do parto que por vezes é tranquilo, fácil e outros são complicados e difíceis tanto para a mãe como para o filho, embora eu ache que muitas vezes o sofrimento poderia ser evitado, Já ouvi relatos de amigas em que estiveram horas á espera de parto normal, mas que por fim tiveram que fazer cesariana, este sofrimento acabou por provocar problemas nos bebés, muitas vezes irreversíveis.
Mas pelo que dizem, vale a pena todo o sofrimento, para no final receber nos braços um ser tão querido e desejado.
Parabéns a todas as mães, mas a uma em especial, a melhor mãe do mundo( pensam vocês "a minha", cada um "puxa a brasa para a sua sardinha" ), a Minha Mãe, claro!!!, dedicada, sincera, amorosa, gosto muito de ti, embora ás vezes não demonstre o suficiente.


                                                                  Até Breve!  

Sem comentários:

Enviar um comentário