quarta-feira, 9 de maio de 2012

A morte á minha frente!!



Sejam bem-vindos á cronica "É PRECISO TER LATA".
Ontem vivi o pavor e o medo de morrer, sim Morrer, quem anda todos os dias nas estradas, sente que cada vez mais, é menos seguro circular em segurança, não digo por a qualidade das estradas, que acho que é muito boa, mas sim por o civismo dos condutores, ora vejamos, ontem seguia de carro, a uma velocidade adequada para o local, que era uma rotunda e para o meu espanto e dos meus acompanhantes, entra um carro na rotunda desgovernado e a alta velocidade, carro esse que deveria ir a cerca de 100 Km/h, que para o local deveria ser cerca de 40 Km/h, por ser um local de população, de grande movimento e perto de um hospital, o facto é que o carro passou a cerca de 20 cm da frente do nosso carro. Mas afinal se fossemos mais adiantados? Garanto que hoje não estaria aqui a escrever esta crónica, vi e senti a MORTE á minha frente. O que quero alertar aqui é mesmo a falta de civismo na condução, claro que não é toda a gente, mas que há muita falta de civismo nas estradas isso há!!! Hoje eu seria uma noticia de jornal ou na televisão , " ACIDENTE DE CARRO EM ROTUNDA MATA", não critico quem anda a alta velocidade ou quem se mate de carro, mas a fazê-lo que o façam em sítios que não envolva pessoas inocentes. . .


É PRECISO TER LATA,
não ter civismo nas estradas!?

Sem comentários:

Enviar um comentário