sexta-feira, 25 de maio de 2012





Olá mais uma vez,boas noites a todos!
Aqui estou eu para mais um final de semana cheio de musica eheheh...Esta semana e vendo os nossos Globos de Ouro,lembrei-me de dignificar a nossa musica,sim porque apesar de sermos um país pequeno somos um país de grandes músicos e artistas,pena é não se apostar na nossa música e sermos tantas vezes apoderados de música estrangeira que eu também gosto claro, mas podiamos apoiar muito mais a nossa música, continuando...estava eu a ver os Globos e vi uma das minhas bandas portuguesas que adoro neste momento,falo dos Amor Electro que ganharam dois prémios e ainda tocaram uma musica que adoro e que vou partilhar convosco,A máquina(acordou) um música excelente de um albúm excelente,com novas músicas do proprio grupo e também versões de grandes músicas portuguesas com um estilo bem diferente mas muito bom! Espero que gostem de mais uma música :)...
Até á próxima semana e boas músicas!!! 



Amor Electro
  
A Máquina (acordou)


Sem comentários:

Enviar um comentário