sexta-feira, 4 de maio de 2012



Olá mais uma vez!
Cá estou eu de novo para partilhar com todos vós mais uma bela música.Esta semana não me ocorre outro tema senão as nossas e queridas mães.Pois é,e como eu adoro,amo a minha não podia deixar de partilhar e expressar o meu amor por ela através de mais uma música de dedico a todas as mães do mundo que nos carregaram durante meses,nos trouxeram a este mundo e que iram ser sempre por muito que crescamos as nossas maiores protectoras!Como sempre vou colocar mais uma música de uma excelente cantora que homenageou também a sua mãe através de uma belissima música, falo da maravilhosa Christina Aguilera ela também  uma belissima e recente mamã!




Christina Aguilera


  Oh Mother







Como já e hábito junto também mais um pensamento de George Washington uma homenagem a sua mãe. Espero que gostem,um bom fim de semana cheio de música,até á próxima semana!



“Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou as mães.”

“Uma mãe não é uma pessoa na que possa se apoiar, senão uma pessoa que faz que não precise se apoiar em ninguém.”

“Quando se é mãe, nunca se está sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dupla – uma vez por ela e outra por seu filho.”

“De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.”

“Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, lho devo a minha mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela.”
George Washington


Sem comentários:

Enviar um comentário